#CafénoLolla Nota Musial – Walk the Moon (2)

Por , 11 de março de 2016 12:59

Walk the Moon

 

Mais uma banda “veterana” aqui no Café vai se apresentar no Lolla deste ano!

Para a minha alegria (e surto geral da nação), Walk the Moon vai pisar pela primeira vez em solo brasileiro para agitar o público com suas músicas dançantes e contagiantes!

O grupo americano me conquistou lá pelas bandas de 2012, quando eles participaram do iTunes Festival (saudades de quando dava para acompanhar os shows ao vivo pelo aplicativo). Fiquei grudada em sua apresentação e em seguida fui correndo conferir mais de obra.

Seu álbum de estreia, que leva o nome da banda, acabou se tornando um dos CDs mais ouvidos da minha playlist naquele ano, com um destaque honroso para Anna Sun, que se tornou uma das minhas músicas preferidas de todos os tempos (não tem como não tentar copiar a dancinha do clipe pela casa!).

O segundo disco do grupo, Talking is Hard, veio dois anos depois, como uma pegada ainda mais dançante e com força total para alavancar a banda para o hall do sucesso. Sua primeira música de trabalho, Shut Up and Dance, estourou nas rádios e conquistou o público… A ponto de o conjunto confirmar sua vinda para o Lolla 2016!

Particularmente, o que mais me animou em Talking is Hard, foi poder conferir, aliviada, que a banda se manteve fiel ao seu estilo (pop, com sintetizadores e um vocal marcante) e que o resultado foi muito além do esperado. O CD conta com músicas pra lá de animadas, como Up 2 U, Avalanche e Different Colors, que prometem colocar a galera para pular!

Para a apresentação no Lolla, podemos esperar, sem sombra de dúvidas, um setlist abarrotado com músicas do álbum mais recente, com aparições de hits mais antigos (e amados) como Jenny, Lisa Baby, I Can’t Lift a Car e a minha queridíssima Anna Sun!

Que venha o domingo!

 

Deixe uma resposta