Entre Páginas – Doce Entrega

Por , 11 de abril de 2016 20:15

E vamos desbravar mais uma série da Maya Banks!

Doce Entrega O policial Gray Montgomery tem uma missão: achar o homem que matou seu parceiro e fazer justiça.

Ele, então, encontra uma ligação entre o assassino e Faith – e se Gray precisa se aproximar dela para pegar o assassino, que seja. Faith é doce e feminina, tudo o que Gray deseja em uma mulher.

Porém, ele suspeita que ela o está enganando. Quanto a Faith, sem chance de ela permitir que um homem mande na relação. Ou será que há?

Faith vê em Gray o homem forte e dominante de que precisa, mas ele está determinado a não sentir nada por ela.

Que eu sou fã da Maya Banks não é surpresa para ninguém! Afinal, não basta as resenhas apaixonadas do livro dela, eu ainda tirei um Autor e Eu para comentar porque eu gosto tanto do seu trabalho.

E lógico quando uma nova série chegou no Brasil eu corri para conferir. Como demorei para ficar sabendo, e quando fui na livraria encontrei só o segundo da série ( resenha em breve) e comecei a série na ordem errada. Sabia que estava errada, mas precisava de Banks naquele momento e o livro caiu como uma luva.

Só que talvez tenha sido melhor assim.

Faith e Gray tem uma história legal e da uma boa abertura para o resto dos possíveis casais da série, o jogo de gato e rato deles é bem rápido e passamos a maior parte do livro acompanhando todas as dificuldades que eles enfrentam juntos.

Mata consegue dosar bem as cenas HOT que nessa história estão muito bem escritas. Acabo sempre tendo um pouco de problema com a tradução de alguns termos porque no português alguns deles soam muito mais chulos do que se estivesse lendo em inglês, mas é um problema meu, que não tem nada haver com a tradução do livro em si.

Por fim, como li o segundo livro primeiro, a conversa entre as amigas (no caso Serena e Julie) acaba trazendo leveza e diálogos engraçados, e como elas não estão nesse, faltou a presença delas para termos alguns momentos longe de toda a testosterona .

No final, foi melhor eu ter começado do segundo, porque me deixou mais animada para o restante da série.

Ficha Técnica:

Livro: Doce Entrega

Autora: Maya Banks

Editora: Figurati

Páginas: 352 páginas

Nota: 3,5/5 estrelas

Deixe uma resposta