Fala Série! – Review 2° Temporada de Unbreakable Kimmy Schmidt

Por , 22 de abril de 2016 20:12

A animada Kimmy Schmidt volta para mais uma temporada no Netflix, tentando manter os telespectadores ainda interessados na sua vida.

landscape-1451569245-kimmy-schmidt

2015 foi um ano exemplar para a Netflix, estreando conteúdos originais de qualidade que encantaram os fãs de séries que muitas vezes tem que esperar a boa vontade das emissoras em fazer um tipo especifico de séries.

Mesmo com as mudanças dos últimos anos, sabemos que séries como Unbreakalbe Kimmy Schmidt seria uma das séries canceladas já nos primeiros episódios se dependesse da audiência do público americano.

Mas no Netflix, a série foi uma das grandes surpresas do ano passado.

Apesar de algumas piadas mais sujas, a série é leve e animada, com ótimas piadas, um elenco fabuloso. Só pela música tema chiclete e por Pinot Noir ela já merecia muitos prêmios e o sucesso que teve!

Porém, quem viu a primeira temporada deve ter ficado com um pouco de receio do que essa segunda temporada traria.

29-unbreakable-kimmy-schmidt-season-2-ew.w529.h352Os produtores sabem exatamente o que nos agradou na primeira. Só que eles sabem tanto, mas tanto,  que os primeiros episódios dão uma forçada de barra nessas fórmulas e fiquei até com medo de ter que aguentar uma temporada inteira assim.

Mas é só a série parar de se preocupar em ‘agradar’ e começar a contar uma história de verdade, para conseguir fugir disso. Os coadjuvantes voltam com peso total e apesar da série continuar com o nome dela, são as tramas de Jackie e Titus, que mais dão o tom e geram os momentos mais bacanas para a série.

O final da primeira temporada deixou um cliffhanger para a história de Titus, o que não se concretizou e poderia ter sido facilmente resolvida dentro de uma temporada, mas ele ganhará uma companhia nessa nova temporada, que fará tudo valer a pena.

Essa temporada teve piada com muita coisa séria de forma legal, mas odiei a forma que eles fizeram piada com o acidente no Sea World. Piada desnecessária e ainda com a vitima!

No geral, Kimmy continua com a qualidade que conhecemos  o passado e a abertura para as tramas com outros personagens tira um pouco o peso da personagem principal. Esperamos a próxima temporada com a mesma animação da Kimmy, mas sem esperar que ela esteja presente em todos os momentos.

Deixe uma resposta