Entre Páginas – Doce Persuasão (Segundo livro da série Sweet)

Por , 5 de maio de 2016 11:59

O segundo livro da série Sweet da Maya Banks, volta para fazer nossos corações suspirarem e a temperatura subir, mas o livro não consegue chegar no nível da série.

Doce Persuasão 2Por cinco anos, Serena comandou a Fantasy Incorporated, e dedicou seu tempo para a concretização das fantasias dos clientes. Nunca a sua. Até agora… Seu desejo mais secreto é dar a posse de seu corpo a um homem. Alguém que vai comandá-la, seu prazer, e ter total autoridade sobre ela.

Então, ela procura Damon Roche, dono de um clube de sexo exclusivo, ele é um homem forte o suficiente para fazê-la fazer qualquer coisa que ele queira. Qualquer coisa. Juntos eles viajam para um mundo em que ela apenas sonhou. A ela é dada a oportunidade de mergulhar em uma vida diferente, enquanto sua vida normal aguarda para voltar, sempre que desejar.

Damon não tem nenhum desejo de deixá-la ir, no entanto. Serena é a mulher que procurou por muito tempo, e cabe a ele convencê-la a ficar, quando o jogo terminar. Ele quer que sua fantasia se torne realidade, e ter Serena para ser mimada, acarinhada e submissa.

Falamos sobre o primeiro livro dessa série mês passado, Doce entrega, e eu acabei lendo essa série na sequência errada. Comecei a lendo esse primeiro, li o terceiro (resenha em breve) para depois voltar para o primeiro, e apesar do primeiro ter alguns elementos que eu não gostei, esse no geral é o livro mais fraco da série.

Primeiro porque a fantasia de Serena, apesar de Maya escrever com o seu talento da forma mais suave possível, é no mínimo um pouco for do padrão o que pode afastar quem não está acostumado com esse tipo de livro ou até com a própria Banks.

Ela é única em escrever sobre as mais obscuras formas de amor com uma técnica que poucas conseguem fazer, mas quando se trata de uma relação ‘master’ ela sempre pega a mão um pouco mais forte e eu acabo não conseguindo me envolver na relação do casal quanto gostaria.

Além disso, a relação de Damon e Serena por mais fofinha que seja em alguns momentos é colocada a prova em tantos outros com o leitor tendo que aguentar essa fase também, o que pode prejudicar a torcida para que eles fiquem juntos no final.

Porém, diferentemente do primeiro, nesse Serena tem a companhia das suas amigas, Faith do livro anterior e Julie que será a protagonista do próximo. Com isso, o tom do livro acaba quebrando de uma boa forma em vários momentos com as cenas entre as três que tem uma amizade gostosa.

Mesmo quem também não gostou desse como eu, sugiro que não abandonem o barco ainda. O livro da Julie é maravilhoso e ainda temos alguns pares de livros dessa série, e com certeza, Maya ainda tem algumas surpresas para nós mostrar, porque ela sempre tem.

Ficha Técnica:

Livro: Doce Persuasão – Série Sweet

Autora: Maya Banks

Editora: Novo Século

Páginas: 340

Nota: 2,5/5 estrelas

Um comentário para “Entre Páginas – Doce Persuasão (Segundo livro da série Sweet)”

  1. RITA BUGADA disse:

    Gostaria de saber como faço para comprar o próximo livro desta série que é a história da Julie. Já procurei em várias livrarias mas não encontro.

    [Responder]

Deixe uma resposta