Café Irlandês – 8 atitudes para despertar o atleta dentro de você

Por , 16 de agosto de 2016 9:30

cafe irlandes

Nada como aproveitar o clima de olimpíada e deixar o espírito olímpico entrar e mudar alguns hábitos.

1 – Tênis Adequado

Bolt

Como fazer qualquer atividade sem o melhor calçado?

Só quem já sofreu com o calçado errado, sabe que esse é um assunto sério. Nada de economizar ou escolher sem avaliação.

2 – Super Sucos

Sucos

Porque não basta tomar um suco de laranja de vez em quando. Quem pratica qualquer atividade física sabe que o corpo ‘pede’ nutrientes a todo momento.
Os sucos funcionais são uma boa opção como o X-Mune da Juxx que é 100% natural e sem adição de açúcar para não estragar nenhuma dieta.

3 – Se apropriar dos espaços

park

Muitas vezes não praticamos alguma atividade por falta de tempo, mas algumas vezes culpamos os espaços, sendo que eles oferecem ótima alternativas.
Mesmo quem mora perto de um park mais simples e sem grandes variações, boas opções como caminhadas, corridas e até mesmo treinos funcionais pode ser uma pedida.
Academia + personal pode ser meio salgado, mas já há vários profissionais que oferecem um treinamento diferenciado em parks que podem ficar mais interessantes para o bolso e efetivos.

4 – Oui mounsier!

oiu

A alimentação saudável veio para ficar pelo jeito, e hoje em São Paulo há diversas opções para comer bem mesmo quando estamos na rua.Tem até mesmo bistrôs, como o Inspire Fit da Chef Denise Alvarenga que fica ali na Mooca.

Tentamos, mas está ficando cada vez mais difícil dar desculpas para comer errado.

5 – Foco e Força

gremly

Estipular uma meta e uma cronograma para as atividades é importante, só que mais que isso, é preciso seguir arrisca o que foi estipulado e não deixar nada (nem ninguém) entrar no meio da sua programação.
Se hoje é dia de academia, nada de encontrar desculpas.

6 – Mais chocolate, por favor.

chocolate

É difícil uma mulher que não tem TPM, e uma que não fica com vontade de comer chocolate é quase impossível, mas nem por isso é motivo de avacalhar. Felizmente, hoje há ótimas opções dos mais variados tipos, como os Drageados da Nutrawell que são 70% cacau, sem açúcar, lactose e glúten.

7 – Xô, Preguiça!

lazy

Virou moda as caixas especiais de assinatura e enquanto algumas vem com o seu conteúdo surpresa outras abrem para que o assinantes possam saber exatamente o que receberão (ou pelo menos uma parte), como é o caso da caixa da Hisnëk, de snaks saudáveis, que entre julho e setembro são assinados pela chef Natalia Luglio. E o melhor, totalmente vegana!

8 – Hello Cheat day!

Happy hour

A turma aqui do blog tem alguns lugares estratégicos para se encontrar. Um são em cafés (claro), e outro ponto que batemos carteirinha são os barzinhos da vida e com negar comer algo diferente?

Quem está acostumado com o cheat day é mais fácil, mas quem está no começo da dieta ou reeducação alimentar, precisa ter foco para domar o paladar.

Um dos nossos lugares favoritos para os nossos happy hours é o Bar do Juarez que oferece pratos irresistíveis como o bolinho de carne seca, mas também opções saudáveis como a novidade do cardápio, posta de salmão.

Deixe uma resposta