9 livros para fazer valer a pena a viagem para a Bienal

Por , 30 de agosto de 2016 19:46

cafe irlandes

No último sábado, demos a nossa já característica volta geral na Bienal. É um exercício que fazemos em todas as edições, para conhecermos todos os espaços.

Vamos desbravando cada corredor e assim evitando deixar qualquer coisa de fora, e o caminhando valeu a pena, já que descobrimos vários livros legais. São de gêneros diferentes, escritores novatos e outros conhecidos.

Para quem ainda vai passear na Bienal, recomendamos conferir algumas das ótimas opções que tem por lá.

1 – O Par Perfeito da Shirlei Ramos

1564349

Nós apaixonamos por essa capa e a sinopse é ainda melhor. Como a Coerência é uma editora menor, já sabemos que fica mais difícil encontrar o livro depois e por isso, não perdemos tempo.

Foi uma das nossas compras do final de semana, e em breve vamos falar dele por aqui.

2 – O Erro da Elle Kenendy

O Erro

A Thais adora história de hockey e descobriu o primeiro livro da série Amores Improváveis algumas semanas antes da Bienal. E O Erro é o segundo volume dessa série que concentra um livro para cada casal. O lançamento é do Selo Paralela da Companhia das Letras.

 

3 – Como se fosse Magia da Bianca Briones

Como se Fosse Magia

A Bianca Briones é uma das nossas favoritas e claro, o novo livro dela é uma ótima pedida. Como se fosse magia, publicado pela Editora Gutenberg, segue a história da Eva e do Enzo que promete se tornar mais um dos casais inesquecíveis dela.

4 – Edição Especial de Melancia da Marian Keyes

CAPA-Melancia

Melancia não é nenhuma novidade, mas a edição especial com prefácio da Carina Rissi (Também outra preferida nossa) está muito linda.

Além disso, Record também publicou o Livro de Receitas da Marian, para despertar o MasterChef de cada um de nós.

5 – Vizinho Irresistível Da P. Passini

WhatsApp-Image-20160621-4

Outra descoberta que nos interessamos de cara. O livro é o primeiro da série e cada uma seguirá um casal diferente. Com mistério e romance não foi possível deixar para trás.

 

6 – A Garota do Calendário da Audrey Carlan

A Garota do Calendário

A Fanny já tinha visto alguma coisa sobre esse livro, mas na Bienal (depois de um papo com a Thais) a curiosidade bateu forte.

Em três dias já li dois da série. Vale conferir.

 

7 – Cilada para um Marquês de Sarah Maclean

Cilada para um marquês

LIVRO NOVO DA SARAH MACLEAN.

NOVA SÉRIE.

NOVOS PERSONAGENS.

UMA MOCINHA IMPOSSÍVEL E UM MOCINHO IRRESISTÍVEL.

Eu não sei como preciso falar mais.

 

8 – A Luz entre Oceanos de M. L. Stedman

 

A_LUZ_ENTRE_OCEANOS_1366763742B

O stand da Rocco está imperdível, com um mural gigantesco imitando a plataforma 9 ¾, o melhor ainda está dentro do stand onde eles criaram um ambiente lindo e bem estiloso.

a-luz-entre-oceanos_t85434_jpg_290x478_upscale_q90Como A Criança Amaldiçoada só sai em Outubro, a ‘novidade’ é A Luz entre Oceanos que ganhou a capa do filme, o detalhe é que a capa do filme é uma jacket removível (embaixo tem a capa normal), mas que ficou linda.

Sem por a mão, nem dá para saber que é uma jacket. Não achei uma foto com a Jacket, mas eles utilizaram essa linda foto do cartaz.

 

 

 

 

 

 

9 – Tudo por Amor da Judith McNaught

 

Tudo por amor - Judith McNaught

Se tem uma autora antiga que estamos amando o tratamento que ela está recebendo é a Judith McNaught. Agora foi a vez de Tudo por Amor que estava esgotado a séculos, ganhar uma edição nova e bonitona.

Para quem quer um romance, McNaught é sempre a escolha perfeita, e o livro já está no stand da Record da Bienal.

Deixe uma resposta