Pipoca Salgada – 3 romances para ver no Netflix

Por , 30 de setembro de 2016 7:02

Não sei vocês, mas passou o tempo em que havia lançamentos de romances nos cinemas. Atualmente é preciso se deleitar com os filmes antigos para curtir um bom romancezinho. A maior parte dos filmes sai lá fora direto para a televisão, e poucos chegam por aqui. Por isso, depois de dar uma garimpada no Netflix, encontramos alguns romances para voce assistir em casa.

 

1- In my dreams

Natalie e Nick são dois jovens talentosos que ainda não se conhecem. Depois de jogarem uma moeda na fonte da cidade com um desejo eles passam a sonhar um com o outro, mas segundo a lenda, eles tem 7 dias para se encontrarem nos sonhos, e para se conhecerem pessoalmente, caso contrário nunca mas se verão.

Por que assistir? > O filme é bem leve, e mostra Nick e Natalie se conhecendo aos poucos. Ela quer fazer seu restaurante decolar e ele ser um arquiteto reconhido. Em meio a tudo isso há as tentativas e falhas da vida amorosa dos dois, a ansiedade que ambos com a expectativa de sonharem um com o outro e além disso há a expectativo do telespectador para que eles se conheçam logo.

2- One Small Hitch

 

Molly e Josh se conhecem desde crianças, ele sempre foi o melhor amigo do irmão. Quando estão voltando para o casamento da mãe de Molly, Josh descobre que o pai esta doente e inventa que os dois estão noivos para que os pais pensem que ele finalmente se acertou na vida. O único problema é que a família toda parece estar gostando demais disso.

Por que assistir? > A história é bem clichê, mas quem não ama clichês? Obviamente a história que começou como mentira acaba despertando sentimentos nos dois, mas o filme é tão fofo e engraçado que superamos isso.

 

3- In lawfull yours

 

Jesse acabou de se divorciar de Chaz, mas acaba indo viver com a sogra para ajudá-la a superar a morte do sogro. Enquanto passa este tempo na nova cidade ela conhece o pastor Ben, seu ex-cunhado, e entre os dois começa a nascer um relacionamento

Por que assistir? > O filme é uma boa comédia cristã, Jesse é uma mulher que contagia todos com seu bom humor, inclusive sua sogra e o pastor Ben. A história é fofa, mas a mocinha passa por altos e baixos, sendo inclusive rejeitada por todos.

Deixe uma resposta