Café Irlandês – 5 atores mirins que deixaram Hollywood

Por , 18 de outubro de 2016 12:00

cafe irlandes

Em outubro, Mara Wilson, que vocês conhecem melhor como a Matilda, publicou a sua autobiografia nomeada de Where I Am Now?, e dividiu ali os motivos e tudo que aconteceu para ela deixar a vida em Hollywood para trás.

Mara era talentosa, fez sucesso, mas mesmo assim não continuou na indústria do cinema. Mas ela não foi a única, e abaixo lembramos de 5 atores que foram atrás de outros desafios.

1 – Mara Wilson

mara-wilson-agora

Mara fez muito sucesso com a sua personagem de Matilda. O filme, que virou musical recentemente, foi muito cultuado e passou inúmeras vezes na sessão da tarde. Ela também participou de Uma babá quase perfeita, mas acabou deixando de ser atriz.

Hoje ela trabalha em projetos diversos e recentemente lançou o livro Where I Am Now?, onde conta tudo sobre as pressões que uma criança pode sofrer com a fama.

Ela é bem ativa no twitter e é uma pessoa bem legal para se seguir por lá.

2 – Lisa Jakub

lisa-jakub

Dos três filhos de Robin Williams em Uma babá quase perfeita, somente Matthew Lawrence continua na carreira.

Lisa Jakub, a irmã mais velha, que também participou de Independence Day também desistiu de ser atriz e se formou em Sociologia em 2010.

3 – Ariana Richard

ariana-richards-2

Ariana fez muito sucesso como a Lex em Jurassic Park, ela já vinha trabalhando a anos como atriz, mas foi sob a tutela de Steven Spielberg que a ela tinha tudo crescer cada vez mais como uma estrela.

Após o filme, ela fez outros trabalhos, mas em 2001 se afastou para se concentrar no seu trabalho como pintora. Ela até voltou em 2013 e participou de uma filme para a TV, mas as suas pinturas são muito bonitas e pelo jeito ela encontrou outra coisa que ela também faz muito bem.

4 – Danny Llyod

danny-llyod

O Iluminado foi um filme que mexeu com muitas pessoas. O livro consegue ser ainda mais assustador, mas o filme não ficou muito atrás.

Dirigido por Stanley Kubrick e com Jack Nicholson, o então estreante Danny Lloyd interpretou Danny, o filho do atormentado Jack.

A produção envolveu Danny de proteção e ele só soube que estava participando de um filme de terror anos depois. Mesmo com o talento já despontando ali, Danny não continuou em Hollywood e hoje trabalha como professor.

5 – Mary-Kate e Ashley Olsen

mary-kate-ashley-met-03may16-07

Possivelmente uma das gêmeas mais famosas do mundo, começaram a atuar quando estavam ~literalmente~nas fraldas ainda em Full House. O sucesso delas na série foi o suficiente para que elas tivessem uma série própria e filmes.

Mary-Kate sofreu com anorexia, mas conseguiu vencer a doença e quando entraram na faculdade as duas abandonaram de vez as telas. Apesar de viverem uma vida fora de Hollywood, as duas ainda fazem sucesso como estilistas e possuem uma fortuna de mais de 100 milhões de dólares.

Para preencher o vazio de uma Olsen, Elizabeth Olsen, seguiu os passou e ficou em Hollywood, e hoje faz sucesso em filmes como Os Vingadores.

Deixe uma resposta