Nota Musical – Quem é Dua Lipa?

Por , 25 de setembro de 2017 12:12

Uma cantora inglesa de 22 anos, está causando na cena pop mundial e fazendo sucesso entre a galera antenada brasileira. Mas quem é Dua Lipa?

Dua Lipa 1

Ela chega no Brasil em menos de um mês, onde abrirá os shows do Coldplay no país e toca na mesma semana na Audio Club em São Paulo, com os ingressos já esgotados no primeiro dia de venda. Mas quem é Dua Lipa?

Dona de uma voz potente, essa jovem filha de pais imigrantes da Albânia, lançou o seu primeiro disco esse ano, mas já está ralando faz um tempinho.

Ela começou a chamar atenção ao postar os seus covers no You Tube e em 2015 assinou com a Warner Music.

Como de praxe com os jovens artistas, a Warner trabalha eles com EP’s, singles, parceiras e outros trabalhos, para assim os preparem para o lançamento do primeiro CD.

Eles fizeram a mesma coisa com a Rae Morris, e eu acho isso simplesmente sensacional, porque dá tempo desses jovens talentos se prepararem para esse milestone e ficarem mais conhecidos do público, que consumirá o seu trabalho.

E é escutando o seu primeiro álbum, que leva o seu nome, que percebemos porque ela está conquistando uma legião de admiradores. Alinhando a sua voz forte e cheia de personalidade, o disco é tem vários hits prontos para bombar nas rádios e nas pistas, mas todas as músicas possuem um trabalho diferente.

dua-lipa

Quem acompanha os top 40 do POP, sabe que se você ouvir com cuidado, perceberá que muitos elementos se repetem nas músicas mais tocadas de um determinado período.

Canções como Lost in Your Light (uma parceira com Miguel), são um claro exemplo de uma música que tenta sair do comum.

Obviamente, Lipa bebe muito da fonte pop, como Hotter Than Hell, Be the One, essas são alguns dos singles que Dua estava trabalhando no ano passado, e estiveram nas listas das mais pedidas/tocadas na Europa

No Brasil, a sua primeira música a ter sucesso, é na verdade uma parceira, a ÓTIMA Scared to Be Lonely com o DJ Martin Garrix.

E agora é o momento de New Rules, uma das melhores canções do álbum e totalmente viciante, e é com esse hit que ela conquistou de vez as rádios britânicas e conseguiu atingir ainda mais outros países.

Sem dúvida, Dua Lipa começa a trilhar o seu caminho para dominação mundial e ficamos de olho, porque em breve perguntas como a desse título, serão totalmente desnecessárias.

 

Serviço:

Show Solo

Dia: 09 de novembro

Local: Audio Club

Ingressos: Somente para o Mezanino em Evetim

Como show de abertura do Coldplay

Dias : 07,08 e 11 de novembro

Locais: Allianz Parque (São Paulo) e Arena do Grêmio (Porto Alegre)

Ingressos: Esgotados para todas as apresentações

Deixe uma resposta