Nota Musical – Jaymes Young

Por , 11 de outubro de 2017 9:00

James Young

 

Tem alguns artistas que são amor à primeira “ouvida”. Você não sabia que eles existiam até eles aparecerem em uma das playlists que você segue no Spotify e… boom: fica viciada!

Esse foi o caso do meu amor recente pelo cantor e compositor americano Jaymes Young.

Nascido em 1991 com o nome de Jaymes McFarland, o artista gravou seu primeiro EP em 2013, Dark Star e, no mesmo ano, participou de uma turnê com London Grammar. Já no ano seguinte, com um segundo EP lançado, Habits of My Heart, abriu alguns shows para Vance Joy e participou do hit I’ll keep loving you, do David Guetta.

Porém, seu álbum de estreia, Feel Something, foi lançado apenas este ano e reúne uma série de músicas marcantes… e viciantes!

 

Esse é o caso das contagiantes, Naked, Don’t You Know e We Won’t. E as baladas não ficam atrás! A primeira a me conquistar foi I’ll be good, seguida por Two People e Feel Something.

Entre as suas principais referências estão Coldplay, Radiohead, Maroon 5, Iron & Wine e Death Cab for Cutie e nós certamente conseguimos reconhecer alguns elementos desses artistas na obra de Young.

Portanto, se você está procurando um novo cantor “meio-indie-meio-pop”, não pode deixar de conferir o som de Jaymes Young!

 

Deixe uma resposta