Fala Série! – The Good Place

Por , 17 de novembro de 2017 9:10

The Good Place

 

Ironia, sarcasmo e um senso de humor delicioso. Essas são algumas palavras que definem The Good Place, criada por Michael Schur (Parks and Recreation) e protagonizada por Kristen Bell e Ted Danson.

 

Imagine a situação: você acorda em um lugar estranho e não se lembra de como foi parar ali. Aí, de repente, um senhor simpático te dá a notícia de que você está morta e foi enviada para “O Lugar Bom”.

Só a primeira parte já assustaria muita gente… Mas para Eleanor é ainda pior: ela sabe que na verdade pertence ao “outro lugar”, mas resolve fazer de tudo para não ser realocada para “O Lugar Ruim”.

The Good Place 3Seu plano é muito simples: utilizar sua “alma gêmea”, Chidi – um professor de ética e moral um tanto nervoso – para ensiná-la como ser uma pessoa melhor… Mas essa parece ser mesmo uma missão impossível.

Recheada de personagens estranhos e carismáticos, The Good Place é uma siticom como já não se vê há um bom tempo. Parece que Hollywood entrou em uma onda de sci-fy e suspense e deixou o bom humor de lado.

Kristen Bell rouba a cena com uma protagonista egocêntrica e irreverente, que dá movimento a todo cenário à sua volta. Ted Danson faz um arquiteto astuto e misterioso e Chidi, interpretado por William Jackson Harper, nos leva aos risos com sua exasperação causada pelas trapalhadas de Eleanor.

JanetMas, além desse trio estrelado, o maior carisma da série é mesmo de Janet, a assistente celestial mais divertida de todos os tempos! Ao mesmo tempo em que tem as respostas para todas as perguntas do universo e que consegue providenciar praticamente tudo para os moradores do “Lugar Bom” de maneira eficiente, a assistente (que não é um robô) é responsável por grande parte dos momentos hilários da série. (Palmas para D’Arcy Carden pela ótima atuação!).

The Good Place - Season 1E se tudo isso não fosse o bastante… Ainda temos uma dupla improvável formada pela socialite Tahani Al-Jamil (Jameela Jamil) e o monge Jianyu (Manny Jacinto), que completam o clima cômico da produção.

Precisa de mais argumentos para assistir The Good Place? A primeira temporada já está disponível integralmente no Netflix e a segunda temporada já está parcialmente no ar, com um episódio novo a cada sexta-feira. Não tem desculpa para dar o play logo!

 

The Good Place 09

Um comentário para “Fala Série! – The Good Place”

  1. Clayci disse:

    É aquele tipo de série que preciso assistir para dar umas risadas e animar um pouco a vida rs.. Anotei a dica <3

    [Responder]

Deixe uma resposta